sábado, 13 de julho de 2013

Confiança



Por diversas vezes me desesperei
diante a porta que não se abriu
a frustração de um plano que ruiu.

Inúmeras foram às situações
que resultando em frustrações
amargamente chorei e cheguei
até mesmo pensar que você não iria
socorre-me que não se importava ou longe do
meu lado estava.

Mais á sinfonia das lagrimas me calei
e ao teu Espírito escutei,as revelações
prescritas no livro da vida
atestando a sua fidelidade inerente
e soberania sobre todo momento e coisas .

E assim como o sol desponta anunciando uma manha
fui percebendo que alguns caminhos
que tracei,algumas portas que desesperadamente
esmurrei afim de que se abrisse
eram na verdade caminho de erro e morte.

E o Senhor estava todo o tempo
“lutando” contra mim para conduzir-me
a trilhar o caminho da verdade e vida.
Hoje posta de lado a minha ignorância
e falta de fé, renuncio as e escolho
perseverar em crer e descansar somente em
ti Senhor.


C.A.Martins

Nenhum comentário: