terça-feira, 29 de julho de 2008

De volta á liberdade



Andei sem rumo
tontamente e desestruturado
busquei razão pra certas coisas
que são exclusivas dos sentimentos
providos do coração

Olhei para alguns que se demonstraram
ser bons,eram somente de fachadas
pois na hora da prova se apovararam
e diante da luz tudo que era oculta
se dar por revelado
queda de mascaras e pseudos reinados

Me ceguei pela auto justiça
fruto da vaidade
me prosto de volta como
servo cativo pela lei do amor

Darei minha vida pra viver na brecha
dando copos de água fria e suporte
aos teus pequeninos conduzindo
pelo graça do teu amor

Me volto em obediência
a tua palavra me tornado
servo da liberdade
encontrada no amor
a ti e ao meu próximo

Não por status e muito
menos por obrigação
mas sim como um chamado
a vida descrita na Bíblia.

C.A.Martins

Nenhum comentário: