terça-feira, 29 de julho de 2008

TODO O TEMPO

Tu estiveste e ainda permanece comigo
Como tua própria palavra diz:
O protetor do povo de Israel nunca dorme
nem cochila.

O fato de saber q o Senhor meu Deus sempre
estará comigo
me conforta ao tempo que no meio das tempestade
me afugento em ti meu fiel abrigo

Tu me sondaste desde ventre de minha madre
e mesmo assim escolheste fica comigo
eu sempre digo ,que não sou merecedor
mas tu permanece fiel

As trevas cobrem a terra
meus olhos vêem o mal
e meus atos os refletem
a minha maldade

Tu com tua bondade
cobriste uma multidão de pecado
e jogaste no lago do esquecimento
me tornando mais alvo que a branca neve

Tua fidelidade me constrange
teu amor e fidelidade
mediante tua provisão
me assegura que faço parte do teu plano
divino revelado como um pão de cada dia
a esse que de todos es uns dos mais bandidos
mesmo assim quando me arrependo
continuo sendo o seu filho querido
arrependido.

C.A.Martins

Nenhum comentário: